5àSec
5àSec
Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
23,9%
Taxa de Solução
5,9%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.4

5àSec - Reclamação

Sem resolução
Filipe Bernardes
Filipe Bernardes apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Apresentei no inicio do mês de Setembro a reclamação nº19106598 no livro de reclamações da loja do Jumbo - Maia. No dia 3/9/2019 apresentei a mesma reclamação online nº ROR00000000000554254. Dado que todos os prazos legais de resposta foram ultrapassados nesta altura exijo o pagamento do serviço e do vestido em causa.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
5àSec
6 de novembro 2019
Exmo. Senhor,

Na sequência da reclamação supra referenciada e formalizada no livro de reclamações físico, online, pagina de Facebook e Portal da Queixa, e após termos reunido as informações dos intervenientes e documento para validar a resposta da lavandaria, somos a informar:

Fez-nos saber a responsável da loja que aquando da entrega do vestido para limpeza, no qual constavam manchas de base liquida de maquilhagem, a funcionária registou as reservas inerentes (cópia do talão em anexo, facultado pela loja), tendo no entanto sido efectuada mais que uma limpeza de forma a tentar retirar toda a base, o que infelizmente não foi possível na totalidade.

Aquando do levantamento do vestido, foi V.Exa. informado de que as referidas manchas não tinham saído na totalidade, tendo o estimado cliente optado por não levantar o vestido. Mais tarde regressou à loja com a sua esposa, foram atendidos por uma outra funcionária, que explicou a V.Exas. de que de facto não seria possível retirar a totalidade da base.

Conforme informação desta funcionária, após as justificações dadas, a esposa do estimado cliente demonstrou que queria levar o vestido, tendo contudo V.Exa. optado por recusar, informando de que queria ser indemnizado no valor da limpeza e de um vestido novo. A formalização das reclamações oficiais são as já aqui referidas.

Como deve compreender V.Exa., apesar de querermos almejar sempre o melhor resultado nas limpezas a que nos propomos, nem sempre é possível retirar todas as nódoas, tendo em conta diversos factores como a sua origem e/ou o tempo que a substancia permanece nas peças até serem limpas.

Mais informamos que tendo em conta que as reservas às nodoas foram efectuadas, não podemos considerar que a lavandaria seja responsável por mau tratamento, considerando este processo como encerrado por parte do Serviço Apoio a Cliente.

Sem outro assunto de momento,
Cumprimentos
Serviço Apoio Cliente 5asec
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.