5àSec

5àSec - Roupa estragada em lavandaria

Catarina Isabel Madeira Firmino Passão
Catarina Passão apresentou a reclamação
2 de junho 2016

No passado dia 23 de Maio de 2015, entreguei para limpeza, no vosso estabelecimento, um vestido de noite/ cerimónia, roxo de cetim, como consta do talão preenchido na ocasião e que me foi entregue pela funcionária de serviço, a Sra. Laurinda.
Quando levantei o vestido, reparei de imediato que este se encontrava estragado (tal como me fora avisado anteriormente por a Sra. Laurinda no dia 25 de Maio de 2016): o vestido agora enrugado e teria reduzido de tamanho. Reclamei imediatamente e exigi que o vestido fosse devolvido nas condições da entrega. No entanto, a vossa funcionária, a Sra. Céu Rosado, afirmou que tal era impossível, pois a lavandaria tinha actuado de forma correta, com as precauções e cautelas normais, e aplicado os produtos utilizados nas limpezas destes vestidos inclusive respeitado a devida etiqueta. Acabou por questionar a qualidade da empresa onde este tinha sido comprado, argumentação essa que carece de sentido. O mesmo vestido teria já sido limpo nesta lavandaria, sem que nada de semelhante se tivesse sucedido o que me leva, cliente, a não acreditar no que a Sra. Céu estaria a dizer. Sendo cliente desta empresa a alguns anos nem um pedido de desculpa ouvi nem compreensão por parte da funcionária, esta que se exaltou mais do que deveria tornando a situação mais complicada e difícil de resolver.

Data de ocorrência: 2 de junho 2016