5àSec

5àSec - Tempo de entrega não respeitado e perda de artigos do cliente

Luís Ribeiro
Luís Ribeiro apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Esta reclamação é feita relativamente à 5àSec do Continente de Viseu, com o nome de registo Pérolabsoluta - Lavandaria, Unipessoal.
No dia 30 de Maio entreguei 3 artigos para limpar e engomar (calças, camisa e blazer). Precisava que os artigos estivessem prontos até dia 3 de Junho. Foi-me informado que tal prazo seria cumprido, sem problema algum.
Dia 3 de Junho, às 10h00 dirigi-me à loja para levantar os meus artigos. Fui confrontado pela funcionária que me atendeu, que os artigos não estavam prontos e que teria que voltar ao final da tarde.
Às 17h30 fui levantar os meus artigos. Fui atendido por outra funcionária que me informou que os artigos não estavam prontos e que nem sabia sequer se estariam disponíveis a 3 de Junho, pois não sabia do paradeiro das calças. Queixou-se do mau serviço e trabalho da colega do turno anterior, reclamou comigo por eu querer os artigos para o dia combinado e disse que eu teria que voltar às 22h00, que com sorte poderia ter os artigos prontos, caso ela encontrasse as calças.
Pedi o livro de reclamações e a funcionária não sabia sequer onde o tinham, dando-me uma folhas que encontrou ao acaso na gaveta. Ridículo.
Voltei às 20h00, pois tinha compromissos inadiáveis. Informou-me que os artigos estavam perdidos na loja e começou a atender outros clientes na minha vez. Passado 40 minutos encontrou os meus artigos, que afinal já estavam prontos, pelo menos desde as 17h30.
Acabei por perder imenso tempo, gastar combustível desnecessário e atrasar-me para compromissos. As funcionárias da loja demonstram uma enorme falta de profissionalismo e desorganização desde o primeiro momento. O atendimento é péssimo. Não encontram soluções para problemas, ignoram os clientes e não assumem responsabilidade de nada.
Neste dia, além de mim outros 5 clientes tiveram o mesmo problema, ficando prejudicados, por uma loja que é um insulto para a marca que representa
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Luís Ribeiro