5àSec

5àSec - Vestido novo estragado na 1ª lavagem

AVELAR ANTONIO SILVA CATARINO
AVELAR CATARINO apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Estou indignada com a falta de resposta pela 5ásec-loja Intermarchê Cartaxo no seguimento das reclamações efectuadas 1º em 31/7/2019 para o CAT e no livro de reclamações em 16/9/2019 referente a um vestido novo e lavado pela 1ª vez em 24/7/2019 , e que me foi entregue pela loja em 31/7/2019 estragado e descosido sem que a funcionária fizesse qualquer referencia ao sucedido pelo que só apresenta má fé e intenção em esconder o estrago efectuado . Ao confrontar a funcionária foi dito que não sabia e pode ter acontecido algum erro e que preenchesse uma reclamação no livro do CAT que depois seria contactada pela loja afim de ser indemnizada e que a loja tinha um seguro para essa situações . Esperei vários dias pelo contacto da loja mas nunca aconteceu tendo sido eu a contactar sempre a saber de alguma resposta e iam dizendo que a gestora estaria de férias, até que estando aborrecida com a situação fiz a reclamação no livro de reclamações em 16/9/2019 . Até á data tentei saber alguma informação e falar com a gerência mas a loja tem andado a adiar uma resposta e já passaram quase 3 meses pelo que exijo ser ressarcida com um vestido novo igual ou o valor total do mesmo .
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019