7M Rent a Car

7M Rent a Car - Estorno valor pago

Elisabete Martins
Elisabete Martins apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
Dia 12 de Setembro 2021 deslocamos nos a esta empresa para contratar uma viatura para ser levantada dia 14 às 9.30. Foi pedido um adiantamento no valor de 234€ que foi pago via multibanco e no dia acordado seria formalizado o contrato. No dia 14 pelas 11h30 não existiam viaturas disponiveis. Face a esta situação e porque tínhamos outros compromissos agendados, fomos forçados a cancelar a intenção de aluguer e solicitamos o respectivo estorno.
O colaborador da loja de Ribeiro Seco indicou que bastaria enviar um email a/c da administração dado que ele não tinha autorização para proceder de imediato ao estorno, o que fizemos logo de seguida.
Após vários contatos e emails enviados, a única resposta que recebemos foi que a qualquer momento a pessoa da contabilidade iria dar seguimento ao estorno.
Na ausência do deposito e de resposta, voltamos a deslocar-nos à rent-a-car de Ribeiro Seco , e mais uma vez o colaborador tentou falar com a pessoa responsável e nem a este lhe foi dado qualquer esclarecimento o que nos levou a apresentar uma reclamação formal. Passados mais de 30 dias, o valor pago adiantado (dado que não houve qualquer contrato) continua na posse desta empresa, que se tem excluído de dar qualquer feedback sobre quando irão proceder à restituição do valor que têm cativo indevidamente.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
Elisabete Martins