9zero9 - Administração De Condomínios, Lda

9zero9 - Falta de comunicação

Liliana Gonçalves
Liliana Gonçalves apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Encontramo-nos a residir num prédio gerido pela empresa em questão, há quase 7 meses! Desde os primeiros tempos, houve sempre um atraso enorme na resposta aos contactos feitos (as respostas demoravam nunca menos de 15 dias) mas sempre achámos que se devia ao estado pandémico atual ou a um elevado volume de trabalho.
Neste momento, e após reclamação relativamente à avaria do elevador do prédio e pedido de manutenção/avaliação das fachadas do prédio, não respondem aos e-mails, não atendem os telefones, não enviam documentação e informação solicitada! Até hoje, apenas nos foi cedida informação relativa à administração anterior! Quanto à atual administração, não nos foi fornecido qualquer documento/informação - nomeadamente: regulamento do condomínio (previsto na lei - Artigo 1429.º-A), datas e períodos de pagamento de condomínio (mensal, trimestral, etc), gastos com despesas das áreas comuns, etc!
Deram indicação, no último email, datado de 14 de abril, de que procederiam ao envio dos avisos de pagamento do condomínio - após os primeiros 3 pagamentos - mas, mais uma vez, até agora NADA!
A reclamação pela falta de resposta é unânime entre a grande maioria dos condóminos deste prédio.
Mais de mês e meio após o primeiro pedido de informações, continuamos sem ver as nossas questões respondidas/solucionadas!
Fico a aguardar resposta, mais uma vez!
Data de ocorrência: 10 de junho 2021