A-100 Burger Delivery
3 Go Natural 74.6
A-100 Burger Delivery11.6
  • Rua Dr. Bastos Gonçalves 1 loja 7,
  • a100bdelivery@gmail.com

A-100 Burger Delivery - Cria vaga de emprego que parece ótima, mas não é verdade

Thyago Ferrin
Thyago Ferrin apresentou a reclamação
29 de julho 2020
A Empresa A-100 Burger Delivery.
Cria vaga de emprego que parece ótima, mas não é verdade!!!

Respondi a um anúncio desta empresa e fui logo chamado para fazer uma entrevista dia 29/07/20 às 10h.

Quando cheguei as 09:57h, havia 6 pessoas à minha frente e quando entrei no escritório para pedir informações, foi-me dito que iam entrevistar os candidatos por ordem de chegada: isto já me parece uma falha na organização por não saberem gerir o tempo de cada entrevista e uma falta de respeito com as pessoas, pois fiquei à espera mais de uma hora e meia!

Pelas 11h35 saiu uma funcionária do escritório que parecia dos Recursos Humanos, que se aproximou a mim e nem sequer se preocupou em saber o meu nome e perguntou-me qual a minha nacionalidade no meio da rua. Onde está o respeito e o que a minha nacionalidade tem a ver com a vaga de emprego?

Quando respondi à Sra. dos Recursos Humanos (que não se identificou no local e nem por e-mail) que sou cidadão europeu com residência em Lisboa, perguntou se ficaria disposto a trabalhar a recibos verdes por um ano? Porque a empresa não faz contrato!

O anúncio e o e-mail que recebi, por um lado parecem ser bem claros, mas não é verdade! Como podem ver no print, não há informação sobre recibos verdes e nem sobre nacionalidade!

Em conclusão, o que posso dizer sobre esta empresa é: Uma vergonha, falta de respeito, gasto de tempo e dinheiro, além de ver a falta de capacidade e informação.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020