A-100 Burger Delivery

A-100 Burger Delivery - Até hoje ainda não vi a restituição do meu dinheiro

Hugo Catarino
Hugo Catarino apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
No passado dia 02/10 efetuei uma encomenda pelas 19h30 para ser levada a fundação Champalimaud para ser entregue entre as 20h20 e as 20h40.

Pelas 20h45 efetuei uma chamada telefónica a pedir informações acerca do pedido, a senhora do call center informou me que ia ver o que se passava, a mesma passado uns minutos informou que o pedido ainda se encontrava na cozinha a espera para ser levantado.

A senhora informou que o estafeta estava a chegar e era só aguardar "uns minutos" que ia receber o pedido.

Pelas 21h15 efetuei novo contacto telefónico para o call center onde fui atendido por um senhor e informei que o pedido ainda não tinha chegado.

O senhor informou que o pedido ia a caminho e chegava dentro de 8 minutos.

Pelas 21h30 efetuei novo contacto telefónico e fui novamente atendido por uma senhora que disse que o estafeta estava a porta no qual eu questionei qual porta.

Que eu me encontrava a porta e que não tinha passado ninguém por mim nem se encontrava ninguém na rua, a senhora disse que ia contactar o estafeta para saber onde é que o mesmo estava. Passados uns minutos a senhora disse que o estafeta encontrava se em Oeiras.

Oeiras?? A fundação Champalimaud encontra se a cerca de 500 metros do restaurante em questão.

Informei a senhora para cancelar o pedido e que queria a restituição do meu dinheiro, no qual a mesma disse que ia informar alguém para fazer a restituição do dinheiro visto que tinha pagado por mbway.

Informei a senhora que não voltava a fazer encomendas no restaurante e que ia fazer uma reclamação por escrito.

Com isto perdem mais um cliente.
Até hoje ainda não viu a restituição do meu dinheiro
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
Hugo Catarino
Hugo Catarino avaliou a marca
12 de outubro 2022

Não recomendo, o serviço é do pior, só ao fim de 4 dias e depois de 2 email a reclamar que queria a devolução do meu dinheiro pelo serviço não prestado é que restituíram. Se volto a fazer negocio com esta entidade, nunca mais