A.C.Técnica Informática - Sinto-me enganado!!

Francisco Vieira apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa A.C.Técnica Informática, mais propriamente com o Sr. Alfredo Correia, que pelos vistos é o responsável da mesma pois sinto-me enganado. Tudo começou quando através do site Leilões.net vi um telemóvel que esta empresa estava a vender que me interessou, era um Nokia N73, falei com o empresa através do sistema de mensagens do próprio site e combinamos fazer uma troca, eu enviava o meu telemóvel que era um Nokia N81 e eles enviavam-me o deles. Até aqui tudo correu bem, foram sempre muito prestáveis e depois de eu enviar o meu telemóvel eles enviaram o deles e ficou tudo resolvido, pensava eu. Quando recebo o telemóvel reparo que o mesmo vem com defeito pois não aceita o cartão SIM, entro em contacto com a empresa e eles dizem-me para devolver o telemóvel para procederem à sua reparação ou substituição. Procedi ao envio como combinado e fiquei à espera duma resolução e a resolução foi que como o telemóvel estava com defeito e eles não tinham nenhum igual em stock iam enviar-me um outro modelo LG COOKIE KP 501 para substituição do outro e eu aceitei pois o que eu queria era um telemóvel. Passado alguns dias depois desta conversa eu entro em contacto com eles novamente para saber quando iam enviar o telemóvel e a resposta é que só enviavam o telemóvel se eu paga-se mais 30 euros, ou seja, eles já tinham na sua posse o meu telemóvel e ainda queriam mais 30 euros, eu disse que esse valor não pagava pois achava injusto naquela altura estarem a pedir-me dinheiro quando isso nunca tinha sido falado antes. Depois de vários e-mails trocados chegamos a um acordo em eu pagar só 15 euros, procedi à transferência bancária no dia 01-09-2011, com a promessa de que o telemóvel seria enviado no dia seguinte coisa que não aconteceu. Moral da história, sinto que fui enganado pois já estou farto de enviar e-mails para a empresa e nem sequer uma resposta tive, ou seja, apanharam o meu telemóvel e os 15 euros e não disseram mais nada. Digam-me agora o que posso fazer para reaver o meu telemóvel e o dinheiro ou então para que me enviem o outro telemóvel.

A.C.Técnica Informática adicionou uma resposta

Boa tarde a sua encomenda ira ser enviada amanha sem falta
( 23-09-2011)
Nao é normal é o srº enviar + de 60 emais em 2 semanas .
Apenas houve um ligeiro atraso nao tinha necessidade de tantos email´s e apresentar queixa mas enfim .
Pedimos desculpa pelo atraso .

Atentamente

Francisco Vieira adicionou uma resposta

Bom dia

O que não é normal é eu estar quase um mês à espera de um telemóvel que no final de contas vem com capas pintadas em vez de capas novas e nem sequer vem desbloqueado como me disseram que iam fazer, mas enfim, ao menos já sei com o que conto em relação a voçês.
Quanto aos mails eu é que sei se é demais ou não porque eu é que já tinha entregue o meu telemóvel e tinha pago 15 euros por isso eu é que sei se são demais ou não, se não queriam que envia-se tantos mails respondessem a tempo e horas

Francisco Vieira adicionou uma resposta

Boa tarde

Venho por este meio informar que após várias insistências a empresa já me enviou um novo telemóvel e pelo menos para já ficou tudo resolvido.
Quero agradecer de qualquer modo ao site, continuem assim pois dão voz a muitas situações que podiam passar ao lado de muita gente.