42.4

A Cascata Restaurantes - Mau Serviço

LUIS SILVA
LUIS SILVA apresentou a reclamação
12 de outubro 2016

venho por este meio reclamar pelo facto de a cascata de vila do conde ( nasica ) defacto ter um bom atendimento mas tem um membro que estraga tudo designado como " Ricardo Oliveira "
devo recordar que era um cliente assíduo deste estabelecimento gastava á volta de 600.00€ na cascata mensalmente , acho que não merecia arrogância e desprezo com que fui tratado e passo a citar :

no presente dia 12/10/2016 fui á cascata como faço todos os dias no qual no fim de jantar tava para vir embora e começou se a falar num premio que já havia pedido á cerca de duas semanas , estávamos a falar calmamente com a juliana simpatiquíssima , quando dai chega o tal RICARDO OLIVEIRA e entro-me te se na conversa como sempre , já que não é nada com ele ninguém lhe perguntou nada , mas há ali uma altura em que ele diz " manda outro mail para o patrão " mas de forma mesmo arrogante , eu não andei com esse senhor na escola , acho isso desprezível , já para não dizer que acabam de perder um cliente diário por um sujeito que passa a vida a falar mal dos colegas já vi eu varias vezes , ate lhe fica mal , alias ate fala mal da própria gerente ( Paula ) também ela uma excelentíssima pessoa , ela sim sabe cativar os clientes .

mas fica aqui ciente para administração da cascata que eu irei pessoalmente denunciar todas as irregularidades deste estabelecimento , bem como a legalidade dos pontos atribuídos aos clientes e respetivo regulamento

com os melhores cumprimentos
Luis silva