42.4

A Cascata Restaurantes - Prémios virtuais

ANTÓNIO RICARDO SEQUEIRA LOPES DA ROCHA
ANTÓNIO ROCHA apresentou a reclamação
10 de novembro 2015

Sou cliente dos restaurantes A Cascata desde 1998 tendo desde cedo percebido que os mesmos adoptaram uma política de atribuição de prémios aos consumidores, que consiste na acumulação de pontos, de acordo com as despesas efectuadas naqueles estabelecimentos, à razão de um ponto por cada euro despendido.
Durante muito tempo acumulei os ditos pontos para adquirir os melhores produtos disponíveis para troca.
Há cerca de seis semanas, dirigi-me ao estabelecimento A Cascata Praia, sita na Avenida da Liberdade em Leça da Palmeira e escolhi vários prémios disponíveis no catálogo, tendo sido informado que iria ser contactado o armazém e que, quando esses prémios estivessem disponíveis para entrega, seria contactado via telemóvel. Cerca de três semanas após o contacto inicial, regressei aquele restaurante e questionei o porquê da demora, uma vez que não havia sido contactado até àquele momento. Fui então informado que, provavelmente algum dos prémios estaria esgotado e que estavam a aguardar a totalidade dos mesmos estar disponível, para me contactarem. Mais três semanas passaram e nem chamada, nem prémios, nem uma simples satisfação, o que denota falta de profissionalismo, falta de reconhecimento pelos clientes fidelizados e publicidade enganosa.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2015
ANTÓNIO RICARDO SEQUEIRA LOPES DA ROCHA
ANTÓNIO ROCHA avaliou a marca
16 de outubro 2017

Graças ao vosso Portal, a marca contactou-me e resolveu o problema criado por um dos seus funcionários.