A Colmeia do Minho
2 Limiano 71.3
3 Saludães 69.1
A Colmeia do MinhoN/A
A Colmeia do Minho, S.A

A Colmeia do Minho - Noodles GLOBO sabor a caril estragados e péssimo apoio ao cliente.

Ines Moreira
Ines Moreira apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

No passado dia 23 de outubro, dirigi-me a uma loja Continente, a do C.C Colombo, e comprei duas embalagens dos vossos noodles de sabor a caril, com data de validade até 08/2018. Estavam em promoção, custaram 0.79€ as duas embalagens. No dia 28/10, fizemos os noodles. Uma das embalagens estava boa, cheirava bem e sabia bem, a outra cheirava a mofo, sabia muito mal e ninguém a comeu, foi directamente para o lixo.
Nesse mesmo dia eu, Inês Moreira, enviei um e-mail para o contacto que aparecia na vossa página a dizer o que digo em cima, e obtive a resposta de uma Susana Dias a dizer que eu teria de me dirigir ao Continente onde fiz a compra para reclamar, qual eu tinha feito e me tinham dito que, uma vez sem o produto (devia te-lo guardado numa caixa a ficar cada vez mais estragado), tinha de reclamar com a marca. Dito e feito, disse isso outra vez à senhora Susana, e a resposta dela foi que ela teria todo o gosto em oferecer duas ou três embalagens se eu quisesse, e passo a citar, "ter a gentileza e massada" de ir a um escritório buscar, pois, e volto novamente a citar, "compreenderá não podemos aceitar reclamações sem uma prova, a quem alega uma inconformidade.". Eu lá pedi a morada, e qual não é o meu espanto que o dito escritório fica em Paio Pires e só funciona das 9h as 18h, sendo que eu moro em Lisboa e nem tenho carro para lá ir, fica-me impossível ir lá.
Esta reclamação não tem como propósito pedir os centimos que deixem para um produto que não consumi e que dizia ser "Marca do Ano", mas sim pela atitude da senhora! Se eu não tivesse a falar a sério ter-me-ia dado ao trabalho de vos enviar um mail inicial, aturar as respostas, e ter ido ao lixo tirar fotos do pacote, ter tirado fotos da fatura? Tudo isso por 0.79 cent?
Espero por aqui obter alguma resposta, pois quem teve de abdicar do seu jantar fui eu, e eu estou no meu direito enquanto consumidora pedir o dinheiro ou equivalente em troca.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
Ines Moreira