A Desportiva - Carta de condução

Elena Lukashova apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
Ex Srs
A minha filha (menor de idade) supra citada PAGOU a quantia por vocês exigida dentro do prazo acordado.
Acabou em 6 Julho 2020 aulas teóricas e somente em 31 Julho 2020 ( passados 25 dias ) fez 3 H de aulas praticas!
Hoje dia 12 Agosto 2020 continuam a faltar 3H práticas para fazer exame de teóricas assim como mais 6H de práticas respectivo exame.
Segundo vocês veem invocando não teem disponibilidade de meios humanos e técnicos para poder dar continuidade ao curso factos que a aluna não tem responsabilidade.
Considerando o exposto ou de imediato apresentam um plano ou devolvem.a totalidade do dinheiro pois para receberem o DINHEIRO aí já tinham toda a disponibilidade.
Se não tiver resposta imediata da vossa parte terei que proceder com outros meios.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
26 de agosto 2020
Exma Senhora
Após situação ultra excecional e nunca vista ( covid-19) desde a II Guerra Mundial e após declaração de estado de emergência no País e responsabilidade do Estado Português durante o período de 16-03-2020 a 11-05-2020, nos mencionar que teremos que estar a 200% para recuperar de uma crise nunca colocada a qualquer organização é no mínimo, mercenário.
O contrato de prestação de serviços tem o prazo de dois anos.
Assim creio ainda estar em condições de ser cumprido.
4 de janeiro 2021
No dia 12.10.2020 a minha filha realizou o exame de código, com aprovação, indo a exame de condução no dia 23.11.2020 ficando reprovada, considerando e pedindo à escola aulas extras de condução, sendo o meu pedido negado pela escola, sob o argumento de falta de meios. Desta forma para repetir o exame de condução paguei mais 223.00 euros, no dia 25.11.2020, sob a promessa da escola de nova marcação de exame até final de Dezembro, antes disso ter três aulas obrigatórias e duas extras.
Até a data, como não obtive qualquer contacto por parte da escola, tentei entrar em contacto via telemovel - sem resposta, então desta forma tentei entrar em contacto presencial, descobrindo que a escola estava fechada devido a insolvência.
Desta forma venho pedir que me ajudem a resolver esta situação, ou seja, realizar o exame em falta para concluir a carta uma vez que já está paga.
Esperando uma resolução breve desta situação.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de fevereiro 2021
A situação não esta resolvida, a escola desportiva fechou por motivo de insolvência, continuo a aguardar receber o valor dos pagamentos efetuados a mesma.