A Desportiva - Condições de trabalho

Bárbara Torres apresentou a reclamação
2 de março 2020
Trabalhei nesta empresa durante 3 meses e, apesar de estar a adorar o trabalho, durante todos os meses nunca recebíamos a tempo e ainda éramos ignorados pelas chefias. Até ao dia de hoje continuo sem receber o mês de Dezembro, nem o correspondente ao subsídio de natal. As chefias continuam a dizer que não estão a conseguir fazer o pagamento, mas continuam a tentar contratar mais pessoas para trabalhar e conseguem pagar a uns trabalhadores e a outros não. Considero uma falta de respeito nem tentarem chegar a acordo com o trabalhador para o pagamento e uma falta de respeito ainda maior ter que ser o ex- trabalhador a procurar explicações junto das chefias.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Boa Noite.
Sendo que a primeira frase contém desde logo falsas declarações logo não será possivel sequer chegar a qualquer acordo.
26 de agosto 2020
É lamentável dizerem que a reclamação contém falsas declarações já que tenho emails que comprovam que continuam a dever metade do valor que no dia da reclamação ainda não tinham liquidado, estou á espera que seja pago o restante valor até hoje.
Nisto, passaram mais de 6 meses.
Cara ex- funcionária

Naturalmente pode aduzir várias questões, como nós também podemos aduzir muitas situações.
27 de agosto 2020
Aguardo uma resposta da vossa parte da data para fazerem o pagamento do restante valor. Obrigado