A Desportiva - Devolução do valor pago

Sara guedes
Sara guedes apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021 (editada a 4 de fevereiro 2021)
A escola recebeu 100% do valor para pagamento da minha carta de condução. Estava a ter aulas de condução mínimas para me poder propor a exame de código.
Ja enviei varios emails para os contactos da escola e para o IMT mas sem resposta até ao momento. A escola fechou as portas sem dar tempo aos alunos de pedirem transferências para outras escolas, agindo de má fé. Ninguém responde nem dá qualquer indicação como devo proceder.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
A Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda , mais uma vez se reforça que existiu ordem judicial para o efeito, decorrente de um processo público de insolvência.
Será melhor verificar junto do mesmo tribunal o que dali resultou e que tornou impossível a continuação dos processos formativos.
Por mais que se tente colocar a responsabilidade na Empresa será melhor solicitar a informação de quem votou contra o plano que foi apresentado sem que fossem prejudicados quaisquer formados.
Toda a movimentação bancária surge devidamente autorizada pela Sra Dra. Administradora Judicial.
Qualquer ação ou processo deverá ser remetido à Massa Insolvente de Samuel Alves pin to & Filhos, Lda.