A Desportiva - Incumprimento

bruno santos
bruno santos apresentou a reclamação
27 de julho 2020 (editada a 21 de dezembro 2020)
Acordei com a escola de condução, A Desportiva de Oliveira Monteiro, a devolução do valor que tinha pago para tirar a carta de condução categoria c, uma vez que a mesma escola não estava em condições de me dar a formação necessária para tirar a mesma carta, foi assinado um documento por ambas as partes em que a escola faria o reembolso em três prestações de 173 euros.
Falharam o primeiro reembolso, depois de vários contactos telefónicos a resposta é "vamos comunicar á gerência".
Na mesma situação estão vários colegas de trabalho, pois fomos inscritos vários na mesma altura porque precisamos de carta de condução categoria c para trabalhar.
Nem carta nem dinheiro!!
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
26 de agosto 2020
Exmo Senhor

O contrato que foi inicialmente assinado em 2018, terminava a 01-06-2020. Por iniciativa da Escola tentou chegar a um acordo razoável com todos os candidatos nessa situação.
O contrato original já se encontrava caducado pelo afastamento de 30 dias consecutivos do ensino. A seriedade em resolver o seu processo terá que concordar que após dois anos se estamos atrasados no processamento de reembolsos é uma situação profundamente normal nestes tempos que estamos a passar.
26 de agosto 2020
Se não tem formador nem camião a culpa não é dos formandos, á muito tempo que tentava marcar aulas ou exame sempre sem sucesso a escola tinha sempre desculpa!!! Falharam todas as datas para o reembolso.
O documento que ambos assinamos para o reembolso foi assinado muito antes de acabar a minha licença de formação, a pandemia não é justificação muito antes da pandemia tentava marcar aulas sempre sem sucesso não consegui fazer uma única aula!! Devolvam o meu dinheiro!!
18 de dezembro 2020
Ainda falta devolver a ultima de três prestações!!