A Desportiva - Marcação das aulas práticas de condução

Isaias Castro Paiva
Isaias Paiva apresentou a reclamação
4 de julho 2019

Tenho uma filha que está a tirar a carta de condução nessa escola. Já realizou o exame teórico . Os problemas começaram a parecer quando iniciou as aulas práticas, além de serem muito espaçadas, acontece que já foi ter as aulas e o instrutor não apareceu, só estou a escrever esta reclamação pois as várias tentativas que a minha filha fez para agendar aulas não tiveram sucesso e quando se tenta ligar é difícil falar com alguém.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Exmo Senhor

Iremos proceder à análise do processo de ensino e entraremos rapidamente em contacto, por esta via,.
Exmo Senhor
Isaías Paiva

Necessitamos que nos indique o nome da candidata ou o nº de cartão de cidadão.
Exmo Sr. Isaías Paiva

Vimos por este meio informar que já analisamos o processo de sua filha Paiva.
O que podemos referir é que o processo está em fase final e para tal é necessário a intervenção da sua filha, como candidata, junto do formador, para solicitar a avaliação final, para solicitar o exame prático da categoria contratada.
Por tal julgamos, apesar da permanente "pressa" de todos os nossos candidatos em finalizar o seu processo, referir mais uma vez que o plano pedagógico das nossas escola, está baseado na Lei e por conseguinte não abdicamos disso e por tal, qualquer operação comercial e formativa como esta leva o seu "tempo". Tempo esse que nem sempre é bem aceite pelos candidatos das escolas de condução.
Isto porque, em consonância e pela experiência que adquirimos em 60 anos, é que temos dois mercados do ensino da condução, os que cumprem tempos e outros que os inventam. Temos por isso não que criticar ninguém mas sim alertar para as autoridades competentes que não é possível com os recursos que todos sabemos o que cada escola de condução possui, obter cartas de condução em espaços de tempo, inimagináveis.
Os nossos cumprimentos e aguardamos o contacto de sua filha para completar a sua formação com qualidade.