A Desportiva - Não consigo contacto

Bianca Miranda
Bianca Miranda apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
No dia 17 de Novembro, fiz meu exame de código e após a aprovação, entrei em contacto com a Escola para saber qual seria a orientação para prosseguir com minhas aulas práticas, a Escola pediu para que eu desse minha disponibilidade e que eu aguardasse a marcação da aula, pois por conta da pandemia tinham muitos alunos no aguardo da marcação das aulas praticas. Tentei entrar em contacto diversas vezes e não obtive nenhuma resposta e inclusive a partir do final de dezembro o telefone começou a dar como desligado. Ontem, dia 07/01/2021, ao pesquisar na Internet, descobri que a Escola de Condução tinha soltado uma nota, a dizer que fecharam as unidades.
Não recebi nenhum comunicado da escola a avisar a situação. O único meio de comunicação de deixaram para contacto é o email reclamacoes@adesportiva.pt, fora isso, não temos um número de telefone para ligar. Já fiz o envio para esse email com a situação, pois estou com medo de não ser alocada em outra Escola de Condução, perder o pagamento e ter que me responsabilizar, tendo que gastar mais dinheiro com algo que já está totalmente pago. Aguardo um contacto para uma breve resolução.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021
A Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda , mais uma vez se reforça que existiu ordem judicial para o efeito, decorrente de um processo público de insolvência.
Será melhor verificar junto do mesmo tribunal o que dali resultou e que tornou impossível a continuação dos processos formativos.
Por mais que se tente colocar a responsabilidade na Empresa será melhor solicitar a informação de quem votou contra o plano que foi apresentado sem que fossem prejudicados quaisquer formados.
Toda a movimentação bancária surge devidamente autorizada pela Sra Dra. Administradora Judicial.
Qualquer ação ou processo deverá ser remetido à Massa Insolvente de Samuel Alves pin to & Filhos, Lda.