A Desportiva
A Desportiva
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

A Desportiva - Não consigo contacto

Sem resolução
Bianca Miranda
Bianca Miranda apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
No dia 17 de Novembro, fiz meu exame de código e após a aprovação, entrei em contacto com a Escola para saber qual seria a orientação para prosseguir com minhas aulas práticas, a Escola pediu para que eu desse minha disponibilidade e que eu aguardasse a marcação da aula, pois por conta da pandemia tinham muitos alunos no aguardo da marcação das aulas praticas. Tentei entrar em contacto diversas vezes e não obtive nenhuma resposta e inclusive a partir do final de dezembro o telefone começou a dar como desligado. Ontem, dia 07/01/2021, ao pesquisar na Internet, descobri que a Escola de Condução tinha soltado uma nota, a dizer que fecharam as unidades.
Não recebi nenhum comunicado da escola a avisar a situação. O único meio de comunicação de deixaram para contacto é o email reclamacoes@adesportiva.pt, fora isso, não temos um número de telefone para ligar. Já fiz o envio para esse email com a situação, pois estou com medo de não ser alocada em outra Escola de Condução, perder o pagamento e ter que me responsabilizar, tendo que gastar mais dinheiro com algo que já está totalmente pago. Aguardo um contacto para uma breve resolução.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
A Desportiva
21 de janeiro 2021
A Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda , mais uma vez se reforça que existiu ordem judicial para o efeito, decorrente de um processo público de insolvência.
Será melhor verificar junto do mesmo tribunal o que dali resultou e que tornou impossível a continuação dos processos formativos.
Por mais que se tente colocar a responsabilidade na Empresa será melhor solicitar a informação de quem votou contra o plano que foi apresentado sem que fossem prejudicados quaisquer formados.
Toda a movimentação bancária surge devidamente autorizada pela Sra Dra. Administradora Judicial.
Qualquer ação ou processo deverá ser remetido à Massa Insolvente de Samuel Alves pin to & Filhos, Lda.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.