A Desportiva - Problema de marcação de exames e aulas

Gustavo Moreira
Gustavo Moreira apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Venho, por este meio, reclamar do total descaso com o cliente por parte da Escola de Condução A Desportiva.
Fiz a inscrição para tirar a carta de pesados em Dezembro de 2018, na altura, para vender o serviço foram extremamente solícitos, desde então os problemas só se acumulam.
Para conseguir marcar o exame de código precisei me deslocar 5 vezes pessoalmente até a Escola (eles nunca atendem o telefone), a rececionista ficava com os dados para marcar e prometia um retorno, mas nunca fornecia esse retorno, após muitas idas e vindas, finalmente consegui fazer o exame de código em 04/09/2019.
Na semana seguinte já fui a escola para marcar as aulas de condução e, se já tive problemas para o exame de código, agora só piorou.
Promessas e mais promessas, 4 visitas a escola para tentar resolver sem nenhum sucesso, e hoje 15/10/2019 foi a gota d'água do que restava de paciência.
Já foram 3 aulas marcadas e canceladas por eles, hoje tinha mais uma aula marcada para as 8 horas, trabalhei até 1 hora da manhã e mesmo assim acordei cedo e cheguei no horário para a aula, liguei para o instrutor e fui informado que não havia nenhuma aula para hoje.
Estou totalmente INDIGNADO com a falta de respeito com o consumidor, lembrando que trata-se de um serviço extremamente caro, que foi pago a pronto pagamento e não consigo sequer ser respeitado como consumidor, parece que estou pedindo um favor a escola.
Quero o reembolso integral do que paguei para procurar uma Escola de Condução de verdade que possa prestar o serviço que se propõe a prestar.
Não tenho mais NENHUMA CONFIANÇA nessa escola, no que dizem ou prometem, para mim a palavra deles não vale mais nada.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
15 de outubro 2019
Exmo Senhor

Pedimos desde já as nossas desculpas e já estamos a verificar o sucedido desde a sua inscrição em Dezembro de 2018. Terá o nosso compromisso de que em menos de treslias úteis terá comunicação nossa directamente para resolução do constrangimento apresentado.
28 de fevereiro 2020
Boa Tarde.
Sendo que chegamos a acordo da rescisão contratual de formação, damos como encerrada a reclamação.