A Desportiva
A Desportiva
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

A Desportiva - Serviços não prestados - insolvência

Resolvida
Emanuel Ferreira
Emanuel Ferreira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Boa noite.
Realizei a inscrição para obter a carta de condução categoria B na escola A Desportiva em Gaia em Dezembro de 2019.
Começo por salientar que esta entidade se aproveitou da pandemia para reduzir bastante a oferta de aulas teóricas, sendo que por várias vezes não realizavam as aulas programadas sem prestar qualquer tipo de informação aos seus alunos, limitando-se apenas a fechar as suas portas a bel prazer.
Pelo que se descobre agora, este entidade abriu insolvência em setembro, mas nunca achou relevante passar essa informação aos seus alunos, e aceitou inclusive novas inscrições nesse período, valor que viria a ser transferido não para a conta da empresa, mas sim para a conta pessoal do proprietário, este mesmo, detém outros estabelecimentos (triplo S) mas recusa-se a aceitar as inscrições dos seus ex-alunos, a não ser, claro está, que estes voltem a pagar a totalidade.
Não sendo o meu caso, sinto mesmo assim, que existiu má fé por parte do proprietário e respetivo staff, que mantiveram todo este processo oculto, de forma a burlar ainda mais pessoas, e poderem estar ausentes quando o encerramento foi efetivado.
No meu caso exijo a restituição do valor, ou a inscrição em alguma outra escola, sem qualquer encargo.
Obrigado.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
A Desportiva
21 de janeiro 2021
A Samuel Alves Pinto & Filhos, Lda , mais uma vez se reforça que existiu ordem judicial para o efeito, decorrente de um processo público de insolvência.
Será melhor verificar junto do mesmo tribunal o que dali resultou e que tornou impossível a continuação dos processos formativos.
Por mais que se tente colocar a responsabilidade na Empresa será melhor solicitar a informação de quem votou contra o plano que foi apresentado sem que fossem prejudicados quaisquer formados.
Toda a movimentação bancária surge devidamente autorizada pela Sra Dra. Administradora Judicial.
Qualquer ação ou processo deverá ser remetido à Massa Insolvente de Samuel Alves pin to & Filhos, Lda.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.