Rotina Perfeita - Distribuições, S.a

geral@amarmita.com

A Marmita respondeu à reclamação de Nádia Conceição
há 2 meses

A Marmita - Entrega

Boa tarde Sra. Nádia Conceição, A Marmita tentou contactá-la, telefonicamente, para o nº 965324948 que está associado à sua ficha de cliente, para informá-la que o motorista estava na morada indicada, mas sem sucesso. Terá chamadas não atendidas do nosso nº fixo 211933159, do telemóvel 914277127 e do telemóvel 936488828.
Mais informo que às 13h17, após leitura do seu e-mail das 13h02, respondemos ao seu e-mail.
Pedimos que verifique na sua caixa de entrada ou caixa de SPAM.
Para qualquer esclarecimento adicional pedimos que contacte o geral@amarmita.com.

A Marmita respondeu à reclamação de PEDRO
há 5 meses

A Marmita - Não entrega do pedido

Boa tarde.
A Dra. Rosimar Oliveira Costa deu indicação por e-mail, no dia 31-10-2020, para que nós tratássemos do assunto exposto directamente com o cliente Pedro Sobral (pssobral@gmail.com). Assim fizemos e no dia 03-11-2020 o mesmo aceitou o nosso crédito de 10,98€ , ficando deste modo o assunto resolvido.
Obrigada.

A Marmita respondeu à reclamação de Diana
há 5 meses

A Marmita - Falha no cumprimento do RGPD

Boa tarde.
Já entrei em contacto com a cliente, e informei-a que a plataforma de envio das sms não nos permite visualizar qualquer resposta enviada por parte dos nossos clientes. Também a alertei que o e-mail que está registado na nossa plataforma/site é dianadu4rte@gmail.com e não dianavianez@gmail.com, daí não termos conseguido solucionar a situação relatada pela Sra. Diana com mais celeridade.
No entanto, confirmo que o contacto telefónico e o e-mail foram retirados hoje da nossas plataformas automáticas.
Obrigada

Desempenho últimos 12 meses