Rotina Perfeita - Distribuições, S.a
  • QUEM TEM A MARMITA TEM TUDO. Tudo para escolher bem, comer melhor e pagar menos.
    Tem excelência na cozinha, ao bom sabor da comida tradicional portuguesa e entrega grátis.
    Manda vir já. Bom apetite.

• 707 911 399
há 1 mês
Nova resposta

A Marmita - Entrega ao domicilio de refeições

Estimado cliente.
Visto que fez esta reclamação também directamente para o nosso e-mail da Marmita, informo que esta reclamação já foi respondida e tratada por essa mesma via.
Mais informo que em momento algum, A Marmita lhe indicou que deveria congelar refeições fora de validade. O que lhe foi indicado é que sempre que não consuma as nossas Marmitas até à data de validade, poderá congelá-las até esse dia (último dia de validade), pois as nossas Marmitas são refrigeradas e nunca sofreram qualquer processo de congelação. Assim evita o desperdício alimentar.
Nessa mesma reposta também lhe foi dito que o nosso método de gestão de stock, a fim de evitar o desperdício alimentar, é o método FIFO, onde a mercadoria que sai 1º do nosso armazém é a de menor validade.
Também lhe foi indicado que, excepcionalmente, lhe devolvemos o valor de 2 refeições por forma a compensa-lo do transtorno que lhe possamos ter causado.
Mais uma vez, lamentamos que esta entrega não tenha sido do seu agrado.