Rotina Perfeita - Distribuições, S.a
  • Rua de São Sebastião da Pedreira
    nº 110-A. 1050 - 209 Lisboa
  • geral@amarmita.com

A Marmita - A caminho dos 3 meses a espera de uma devolução!

Sílvia Pereira
Sílvia Pereira apresentou a reclamação
3 de maio 2017

No passado dia 13 de Fevereiro fiz a compra de uma marmita para ser entregue dia 15 de Fevereiro na Fervença - Terrugem.
No site não havia informação nenhuma que não faziam entregas para esta morada e consegui concluir a encomenda e fiz logo de seguida o pagamento.
No dia 15 de Janeiro, ligam-me a informar que havia um erro no site e que não faziam entregas para a morada em questão e que sendo assim não iria ser entregue.
O senhor que me ligou diz que o máximo que então poderiam fazer era a devolução, ao qual lhe respondi logo que isso era o mínimo e não o máximo que poderiam fazer!
Enviei de seguida o meu nib para me ser feita a devolução dos meus 4.99€ e fiquei sem almoço.
No dia 16 de Fevereiro envio um e-mail para ter a certeza que tinham recebido o meu nib, ao qual um Sr Cláudio me responde que sim e que a devolução demoraria entre 15-30 dias a ser feita.
Passado um mês ligo e dizem-me que ainda não sabem de nada e que devia ter havido algum problema com a contabilidade mas que no próprio dia entrariam em contacto comigo, esperei por um telefonema e nada.
Todas as semanas eu ligava (para um 707 digamos que não sai barato ligar) e nunca tinham uma resposta para me dar e prometiam sempre entrar em contacto comigo e até hoje continuo a espera!!!

A três semanas voltei a ligar e garantem-me que a transferência já teria sido feita que até sexta feira teria o dinheiro na conta, mentira, coisa que nunca aconteceu.
Terça feira da semana seguinte, volto a ligar, dizem que não conseguem entrar em contacto com a contabilidade, e ai pedi para falar com o gerente director o que fosse.
Passam-me a chamada para o mesmo Sr Cláudio, que me diz que a contabilidade se devia ter esquecido mas que naquela semana me voltava a ligar com a resolução do meu problema.

Como é óbvio disse-lhe que queria que as chamadas todas que fiz fossem pagas pela empresa e já enviei os comprovativos das chamadas com os respectivos valor. Pedi para me confirmarem a recepção no email, e para variar, continuo a espera da resposta ao meu e-mail.

Ah para não falar, que uma solução que me foi dada, durante o processo todo de eu ligar e nunca me devolverem as chamadas, era eu me deslocar a Lisboa para levantar uma marmita, sendo eu de Sintra senti que a senhora estaria a gozar com a minha cara.

E vai fazer 3 meses que estou a espera que me sejam devolvidos 4.99€.
Com as chamadas que fiz vai acrescentar 4.35€ tendo então que receber 9.34€.

Será que assim já obtenho um resposta da parte da empresa???

Obrigada

Sílvia Pereira

Data de ocorrência: 3 de maio 2017
A Marmita
3 de outubro 2019
resolvido com a nossa estimada cliente.