Rotina Perfeita - Distribuições, S.a

A Marmita - Atraso e quantidade ridícula

Rafaela Almeida
Rafaela Almeida apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Encomendei o meu almoço, salsichas com couve lombarda, que seria entregue até as 13h, tendo chegado às 14h - hora que já não é adequada para almoçar e ultrapassa o prazo dado pela empresa.
Quando abri a embalagem percebi que o almoço correspondia a uma quantidade ridicula de arroz e meia salsicha. Não corresponde nem às imagens apresentadas nem a uma refeição adequada para um adulto.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
20 de abril 2020
Enviei e-mail ao cliente.
28 de janeiro 2021
Boa tarde Sra. Rafaela Almeida. No passado dia 20-04-2020 enviámos-lhe um e-mail, através do e-mail da colaboradora catia.candido@amarmita.com e até à data não tivemos feedback da sua parte (poderá ter ido para o seu SPAM).
Em primeiro lugar queremos agradecer a sua exposição, pois só podemos melhorar o nosso serviço quando os clientes nos dão feedback do mesmo.
As nossas Marmitas estão padronizadas para serem uni-doses de 400g, não havendo qualquer alteração à gramagem das mesmas por nos ter comprado a refeição na campanha de "Pague 0,05€ - MbWay".
Ficamos a aguardar resposta ao nosso e-mail, para podermos dar como resolvida a questão que originou a sua reclamação.
Obrigada.
11 de abril 2022
Sem Resolução, por falta de atividade