Rotina Perfeita - Distribuições, S.a

A Marmita - Cobranças indevidas

Mafalda Andrade Costa
Mafalda Costa apresentou a reclamação
10 de novembro 2016

Durante o mês de Abril fiz as encomendas no site da "Marmita" de modo normal. No dia 13 de Abril a entrega da refeição aconteceu às 14:30 e deste modo recusei a refeição porque o compromisso da empresa é entregar até ás 13h. E portanto esta refeição não devia ser cobrada. No dia 14 de Abril nem sequer recebi refeição alguma, razão pela qual enviei o e-mail a cancelar a encomenda do dia seguinte. E-mail este que foi ignorado e entregaram-me na mesma a refeição do dia 15 de Abril, a refeição de dia 15 até aceito que cobrem agora as outras 2 nem pensar.

A factura chegou no fim do mês cobrando TODAS as refeições do mês, razão pela qual protestei, responderam-me que me davam uma nota de crédito, ou seja, estavam a obrigar-me a pagar antecipadamente refeições para o mês seguinte, recusei essa situação. Então retiraram apenas uma refeição da factura. Cansada de explicar várias vezes a mesma situação paguei a factura, pagando uma refeição a mais indevidamente.

Agora vêm cobrar-me uma refeição que dizem terem-se esquecido de colocar na factura, pois a minha divida está saldada, já que paguei indevidamente uma refeição.

NÃO é o cliente que tem que controlar a entrega das refeições e avisar a empresa. Mas sim a Marmita que tem que ter o controle do que foi entregue e do que deve ou não ser cobrado.

Apesar de já ter explicado várias vezes a mesma situação, ignoram as minhas explicações e continuam a tentar cobrar-me uma refeição.

O comportamento desta empresa é vergonhoso, ignoram os clientes e querem levar a intenção deles avante.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2016
A Marmita