Rotina Perfeita - Distribuições, S.a

A Marmita - Entrega ao domicilio de refeições

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Efetuei á empresa aMarmita 4 refeições para entrega no dia 06.12.2021.
Mais tarde nesse dia abri a encomenda verifico que 3 das refeições tinham data de validade 06.12.2021.
Reclamo o facto da empresa efetuar entregas de refeições com data de validade desajustada.
Sou cliente há mais de um ano e nunca tinha recebido refeições com data de validade do próprio dia.
Reclamei junto da empresa que sugeriu congelar as refeições com data de validade ultrapasada para as consumir mais tarde.
Solicito a devolução do valor das refeições.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
A Marmita
10 de dezembro 2021
Estimado cliente.
Visto que fez esta reclamação também directamente para o nosso e-mail da Marmita, informo que esta reclamação já foi respondida e tratada por essa mesma via.
Mais informo que em momento algum, A Marmita lhe indicou que deveria congelar refeições fora de validade. O que lhe foi indicado é que sempre que não consuma as nossas Marmitas até à data de validade, poderá congelá-las até esse dia (último dia de validade), pois as nossas Marmitas são refrigeradas e nunca sofreram qualquer processo de congelação. Assim evita o desperdício alimentar.
Nessa mesma reposta também lhe foi dito que o nosso método de gestão de stock, a fim de evitar o desperdício alimentar, é o método FIFO, onde a mercadoria que sai 1º do nosso armazém é a de menor validade.
Também lhe foi indicado que, excepcionalmente, lhe devolvemos o valor de 2 refeições por forma a compensa-lo do transtorno que lhe possamos ter causado.
Mais uma vez, lamentamos que esta entrega não tenha sido do seu agrado.
A Marmita
Tiago
Tiago avaliou a marca
10 de dezembro 2021

A empresa efetua entregas de refeições "caseiras". Acontece que algumas vezes, as embalagens vêm danificadas, abertas, com prazo de validade ultrapassado ou do próprio dia da entrega ou com sinais de refeição impropria para consumo. Até á presente data tenho reclamado da situação e sou ressarcido do valor. Hoje efetuei recebi uma encomenda com 3 refeições fora de prazo e tive alguma dificuldade em fazer passar a mensagem para a empresa que não é uma situação normal. Só ao fim de 2 reclamações devolveram o valor despendido.