A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Antipatia das funcionárias

Mónica Silva
Mónica Silva apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018

Sempre fui cliente das várias Padarias Portuguesas que existem na Grande Lisboa. Quando soube que iria abrir uma na zona do Forum Oeiras fiquei muito entusiasmada, porque sou moradora nessa praceta e passaria a ser cliente assídua. Infelizmente desde que abriu, ou seja, há cerca de 1 ano, cada vez que lá vou apetece-me que seja a última. A antipatia da maioria das funcionárias, deixa qualquer pessoa num estado de nervos. Sinto que estão ali a fazer um grande favor em atender os clientes. Se fosse só eu a sentir esta antipatia até poderia se dizer que era uma embirração minha. Mas conheço muitas pessoas, vizinhos e não só, que comentam exactamente o mesmo.

Não sei de quem é o franchising de Oeiras mas seria bom saberem que a Padaria está muito mal representada. Uma formação de atendimento ao cliente e boa educação seria uma excelente atitude por parte da direcçao.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Cara Mónica,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja de Oeiras, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Todas as nossas lojas são próprias e não temos, para já, um plano de franchising ou parceria definido.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada