A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Às 19h00 só tem restos para venda?

Antonio Ribeiro da Cruz
Antonio Cruz apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

Pela segunda vez em três dias consecutivos não há pão fresco às 19H00 na Padaria Portuguesa de Linda-a-Velha, limitam-se a vender restos em exposição! Pretendendo adquirir 8 bolas de água para mim e para os meus filhos, dirigi-me à Padaria Portuguesa onde me foi dito que já não havia pão para fazer, pelo que tive de me contentar com 3 bolinhos com sementes e dois pão integrais, dos exemplares em exposiçao e últimos do dia; Depois de ter pago a factura ainda pedi para completar o 'pão' que queria trazer para casa mais dois crossants prokorn... Além de um mau serviço (só estes dois últimos artigos, numa factura seguinte, custaram 1,80 € ) ainda fui gozado quando pedi um abatanado, se era para consumir na loja ou era para levar... Um péssimo serviço, que se vem deteriorando progressivamente!! O empregado mais alto completamente provocador, o mais baixo com pouco limpo e com barba por fazer ajudava à festa... Das piores Padarias (???) Portuguesas que vou deixar de frequentar.... Resumindo 8 bolas de água 1,60 € o que tive de gastar para trazer pão(?) para i pequeno almoço da família 1,05€ + 060 + 1,60 (restos de colecção do dia...) = 3,25€ . Abuso e abusado!! Nunca mais ponho lá os pés!!

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
30 de agosto 2018
Boa tarde António,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja de Linda à Velha , pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Fazemos questão de lhe oferecer 8 bolas de água quentinhas, peço só que nos informe quando quer passar na loja, para podermos ter a sua oferta pronta.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência n`A Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Antonio Ribeiro da Cruz
Antonio Cruz avaliou a marca
30 de agosto 2018

Reservo-me para apreciação futura desta loja, quando, eventualmente lá voltar, daqui a uns meses. No geral a minha experiência com as diferentes Padarias Portuguesas que frequento, é muito satisfatória!