A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Atendimento

João Capelo
João Capelo apresentou a reclamação
24 de março 2020 (editada a 25 de março 2020)
Desde há mais de 2 anos que sou cliente da vossa loja. Apesar de compreender o momento difícil que vivemos e até a falta de alguns artigos nada desculpa a falta de respeito que o vosso colaborador Rafael (gerente de loja) teve hoje. Pedi o menu e o café, o café não tinha tampa e fiz esse reparo e foi-me dito de modo agressivo que não havia tampas. Reclamei pelo fato e simplesmente o colaborador Rafael disse-me: que nem devia estar na rua, que no seu entender eu não era bem-vindo à loja (nas suas palavras, todos os colaboradores já dizem e pensam: "lá vem ele outras vez"). Não valerá de muito, nesta altura, alongar-me mais. Da minha parte, se houver algum reparo que a loja tenha poderá ser: por pedir o galão mais quente, sem espuma, ou o pão com pouca manteiga....se a Padaria Portuguesa entende ser este o comportamento a ter e não deseja clientes então mais vale encerrar as lojas. Da minha parte irei continuar a pedir a comida como gosto, não sendo indelicado e tratando mal as pessoas, como hoje fui. Obrigado.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
31 de março 2020
Caro João,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Precioso que nos informe em que loja aconteceu este episódio, para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
João Capelo
31 de março 2020

Agradeço a vossa resposta.

O facto relatado ocorreu na vossa loja Quinta dos Inglesinhos, Telheiras.

Obrigado,

João Pedro Capelo