A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa - Atendimento

João Capelo apresentou a reclamação

Desde há mais de 2 anos que sou cliente da vossa loja. Apesar de compreender o momento difícil que vivemos e até a falta de alguns artigos nada desculpa a falta de respeito que o vosso colaborador Rafael (gerente de loja) teve hoje. Pedi o menu e o café, o café não tinha tampa e fiz esse reparo e foi-me dito de modo agressivo que não havia tampas. Reclamei pelo fato e simplesmente o colaborador Rafael disse-me: que nem devia estar na rua, que no seu entender eu não era bem-vindo à loja (nas suas palavras, todos os colaboradores já dizem e pensam: "lá vem ele outras vez"). Não valerá de muito, nesta altura, alongar-me mais. Da minha parte, se houver algum reparo que a loja tenha poderá ser: por pedir o galão mais quente, sem espuma, ou o pão com pouca manteiga....se a Padaria Portuguesa entende ser este o comportamento a ter e não deseja clientes então mais vale encerrar as lojas. Da minha parte irei continuar a pedir a comida como gosto, não sendo indelicado e tratando mal as pessoas, como hoje fui. Obrigado.
25 Mar2020
João Capelo editou a reclamação
31 Mar2020
A Padaria Portuguesa adicionou uma resposta

Caro João,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Precioso que nos informe em que loja aconteceu este episódio, para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

31 Mar2020
João Capelo adicionou uma resposta

Agradeço a vossa resposta.

O facto relatado ocorreu na vossa loja Quinta dos Inglesinhos, Telheiras.

Obrigado,

João Pedro Capelo

João Capelo está a aguardar resolução da marca