A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Atendimento péssimo

André Amorim
André Amorim apresentou a reclamação
21 de maio 2019

A funcionária Aline já não é a primeira vez em uma semana que atende clientes a minha frente sem chamar a senha. Quando é confrontada com uma explicação a mesma nada responde e Segue em frente. Ridiculo. Acredito que os recursos humanos desta empresa não tenham um mimimonde critério para corrigir e evitar estas situação.

Padaria de Alvalade, av da igreja as 15h50min.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
4 de junho 2019
Caro André

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja na Avenida da Igreja, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas e o porquê de não estarem a cumprir o procedimento de atendimento com as senhas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
André Amorim
André Amorim avaliou a marca
15 de julho 2021

Desde a minha reclamação que já fui outravez a uma padaria portuguesa e fui novamente mal atendido mas Desde então padaria portuguesa nunca mais até porque os produtos confeccionados estão carregados de açúcar.