A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Barata no croissant

Maria Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Hoje dirigi-me à loja da Padaria Portuguesa do centro comercial da Portela e assisti a uma situação que me deixou perplexa. Pedi uma sandes e um sumo para levar e, enquanto bebia o café, assisti à entrega do pedido de uma cliente. Qual não é o meu espanto quando vejo uma barata em cima do croissant que estava a ser entregue. De imediato, alertei a cliente para o mesmo. Tal foi o choque em que todos os que estavam à sua volta ficaram, incluindo as funcionárias, que teve de ser um senhor a fazer desaparecer a mesma. As funcionárias limitaram-se a pedir desculpa, pouco mais podiam fazer. Uma delas fazia caretas de repulsa. Não aconteceu comigo mas podia. Quem diz que a barata não terá andado a passear na montra de onde veio o croissant, onde todos os outros pães e bolos estão expostos? E quem diz que não haverá mais? O seu extermínio só é garantido com inspecções e intervenções regulares. Escusado será dizer que já não comi o meu pão e o sumo de laranja (que também já teve o seu histórico de incidentes com larvas) que tinha para levar e arrependi-me de não ter pedido o dinheiro de volta. Já muito tinha visto e ouvido falar sobre episódios de falta de higiene na Padaria Portuguesa mas este foi a gota de água para não mais voltar ou recomendar. Aconselho a que invistam menos em marketing e publicidade e cuidem melhor da imagem, higiene e atendimento das vossas lojas.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
21 de agosto 2019
Cara Maria João,
Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.
É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.
Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e higiene que pretendemos oferecer aos nossos os nossos clientes. Entramos em contacto com os responsáveis da loja em questão, já foi feita uma intervenção de desparasitação no dia 16/08 e continuamos em limpezas, para que este problema nunca mais aconteça.
Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.
Obrigada