A Padaria Portuguesa
A Padaria Portuguesa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
56,1%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
51,6%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Cada vez pior

Sem resolução
Isabelle Almeida
Isabelle Almeida apresentou a reclamação
16 de agosto 2018

Qualidade cada vez pior! Por várias vezes que frequento a padaria portuguesa da expo é um caos, muitas vezes ao sábado e domingo são servidos croissants do dia anterior que voltam a ser reaquecidos no forno... Já devolvi uns quantos!
Todos os dias a hora de almoço a zona das sandes destapada.... Cheia de moscas sem proteção nenhuma... Quantas vezes alertei para isso!!!
Sem falar da porcaria do sumo de laranja

Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
A Padaria Portuguesa
17 de agosto 2018
Cara Isabelle
Agradecemos o feedback que nos envia, pois só assim conseguimos melhorar o nosso serviço, e lamentamos a má experiência que teve na nossa loja da Expo.
Gostávamos de reforçar que todos os nossos produtos são frescos e que trabalhamos diariamente para entregar produtos com a máxima qualidade e prestar o melhor serviço ao cliente, no entanto vamos já verificar todos os pontos que menciona para que não volte a acontecer.
Gostávamos de lhe oferecer um menu pequeno-almoço, por isso pedimos-lhe que nos indique qual a loja onde gostaria de usufruir desta oferta.
Aguardamos a sua visita.

Obrigada
A Padaria Portuguesa
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

E com tanto defeito não sei como continua a lá ir... Pelo jeito, gosta de ser mal atendida... Ou será o prazer de se sentir superior ao rejeitar o produto? Whatever... Mude de local... Se já explicou e não adiantou, não vai adiantar mais...