A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Comportamento de trabalhadora

Filipe Jorge
Filipe Jorge apresentou a reclamação
21 de março 2020
O simples facto de ser doente pulmonar durante este estado de pandemia,obriga-me a usar máscaras protectora durante a maior parte do tempo.
Estando a ser atendido segundo as regras bem impostas pelos funcionários,a sra funcionária que não identifiquei por manter a distância higiénica não tem o direito de falar da minha condição,de dizer que não está habituada a ver isto,diante da minha pessoa. Senti que não é o momento oportuno para a chamar a atenção nem exigir falar com o responsável máximo que tem este estabelecimento a cuidado, devido mesmo á situação que se vive.
Data de ocorrência: 21 de março 2020
24 de março 2020
Caro Filipe,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Precisamos que nos informe em que loja ocorreu este episódio para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Filipe Jorge
24 de março 2020
O estabelecimento está sito na R. Rodrigo da Fonseca 129, 1070-240 Lisboa.
Deslocação lá foi por volta das 8h10.
Obrigado, aguardo resposta.