A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Conservação

Miguel Reis
Miguel Reis apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
Dirigi-me à Padaria LAB com alguma expectativa de encontrar um serviço minimamente diferenciador das restantes (para positivo).
Pedi um croissant francês misto e um abatanado, tendo a conta ficado em cerca de 3€, o que acho minimamente aceitável tendo em conta a localização. O restante foi preocupante: os funcionários não mostraram qualquer tipo de preocupação com a higienização do espaço nem com o local de preparação dos alimentos. A bancada estava extremamente suja e desarrumada e os alimentos frescos não se encontravam devidamente conservados. As embalagens de fiambre estavam em cima da bancada no momento em que paguei e por ali ficaram até, pelo menos, à minha saída. Esta situação é totalmente inaceitável e denota falta de profissionalismo e seriedade dos vossos empregados.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
20 de outubro 2020
Caro Miguel,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Pedimos que nos indique, mais ou menos, a que horas foi a sua visita à loja, para podermos identificar a equipa e para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada