A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Croissant cru

Claudia Santos apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Vim hoje à padaria portuguesa de linda a velha, como o faço regularmente. Aconteceu que hoje o croissant estava encruado no meio. Sugeriram a troca mas não gostei da forma como falaram, começou logo a dizer que os croissant estavam todos assim, sem se digna a ir ver um que estivesse mais cozido. Foi arrogante.
Além de que aumentaram o preço do menu peq almoço e os croissant são cada vez mais pequenos.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Cara Cláudia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata relativamente aos nossos croissants Brioch, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
10 de outubro 2019
Muito obrigada pela atenção dispensada.
Claudia Santos avaliou a marca
24 de setembro 2020

Já sei que tenho que pedir o croissant bem cozido, senão vai acontecer o mesmo. Mas de qq forma deixei de ir pq fica caro.