A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Croissants com massa crua

Vania
Vania apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Boa tarde. Vim por este meio mostrar o meu desagrado com um dos produtos que é vendido na loja da Padaria Portuguesa em Almada, que é o croissant brioche. Tenho verificado que os croissants brioche vendidos estão frequentemente mal cozidos, com a massa por dentro, muitas vezes crua. Isso já aconteceu algumas vezes no espaço de meses, porque habitualmente tenho o cuidado de verificar que me dêem os que tem aspeto de cozido. Chamei a atenção a um dos funcionários sobre o fato da massa se encontrar crua frequentemente e ele respondeu apenas que, quando isso se verificar para voltar à loja e devolver o produto, que não há nada a fazer em relação a isso, que vai continuar a acontecer porque eles não podem saber quando a massa tá crua. E termina dizendo que a vida é assim. Infelizmente, estaria à espera que respondesse que iriam verificar esse problema e tentar resolver, porque não é normal comprar pão cru por dentro (pode não estar muito cozido, mas massa crua não é algo que se deve comer). Sei que existem gostos para tudo, mas já comi noutras Padarias Portuguesas e nunca vi croissants mais mal confeccionados como nesta loja. Peço que verifiquem isso, porque não é admissível manterem esse produto com essa qualidade. Termino a dizer, que no geral gosto dos produtos da Padaria Portuguesa, e a minha crítica serve para tentarem melhorar a qualidade do vosso produto numa das lojas, nesse caso a que frequento habitualmente, que é a da Almada.

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
20 de agosto 2018
Boa tarde Vânia,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Antes de mais queremos pedir desculpa pela resposta tardia.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de qualidade que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da nossa fábrica e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência n`A Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Vania
Vania avaliou a marca
5 de novembro 2018

Não sei se foi após a minha reclamação ou após outras reclamações feitas na loja, mas fizeram um esforço e atualmente vendem croissants com melhor qualidade, sem massa crua. Melhoraram bastante.