A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Anabela Sá
Anabela Sá apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Boa noite

Definitivamente hoje a Padaria Portuguesa na Av. Elias Garcia, em Lisboa primou pelo péssimo atendimento e mau serviço do produto adquirido. Tirei uma senha de take away que desde que foi tirada até ser receber o produto foram cerca de 45 minutos ( de referir que apenas tinha 3 números à minha frente). Quando chegou a minha vez, manifestei o meu desagrado no tempo de espera pois só estava uma funcionária com a senha 2 e cerca de 4 funcionários com a senha 1. Uma descoordenação total, a falarem alto uns para os outros quando eram feitos os pedidos ( por ex: um sumo de laranja para aqui para ali). Pareciam autênticas baratas tontas de um lado para outro. Não é suposto haver um gerente de loja que coordene os funcionários?! Tenho a sensação que deixaram de dar formação aos mesmos, pois trabalho mesmo em frente e de ano para ano o serviço piora drasticamente. Pedi um menu hambúrguer bem passado com cebola caramelizada e qual é o meu espanto quando chego ao meu local de trabalho abro o pão e o hambúrguer estava esturricado por fora e completamente cru por dentro. Voltei e reclamei para que verificassem se era decente o que estavam a servir?! É uma pena pois há muito tempo que não entrava na padaria para comer ( a não ser para beber café) e hoje voltei para dar o benefício da dúvida mas garantidamente foi a última vez que lá entrei. Agora só um à parte, instruam alguns dos vossos funcionários para não tratarem todas as mulheres por "menina", eu considero este tratamento depreciativo.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
8 de novembro 2018
Cara Anabela,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata NA LOJA X, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada