A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Educação do funcionário

Monica Santos
Monica Santos apresentou a reclamação
29 de novembro 2018
Solicitei ao balcão, o menu pequeno almoço, com croissaint misto e sumo. Veio o croissant e reparei que só tinha queijo, avisei o senhor, que prontamente me responde, que o fiambre estava por baixo, assenti, e sem verificar, fui sentar-me.. Já na mesa, reparo que não tem fiambre, voltei ao balcão, pedi o fiambre, qual não é o meu espanto que o funcionário, olhou para mim, e me disse na cara, se eu o tinha comido??? Eu só respondi...ACHA??? Ele virou as costas...contrariado e desconfiado, colocou uma fatia, sem a partir ao meio...e entrega-me o prato!! nem desculpe...nem qualquer indicação que a falha foi dele!!! tremenda falta de educação!! Apesar disto, e de outros incidentes que não reporto, gosto de ir à Portuguesa, mas hoje vim aqui, porque acho que a empresa tem que melhorar o atendimento. Grata.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
17 de dezembro 2018
Cara Mónica,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Precisamos que nos informe em que Loja aconteceu este episódio, aguardamos a resposta para podermos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Monica Santos
18 de dezembro 2018

Agradeço a vossa atenção e rapidez na resposta.
Efetivamente o episódio deu-se na Portuguesa na Av, António Augusto Aguiar, pelas 18:30, já não me recordo o dia, mas foi no mês de Novembro passado. Apesar disso, vou continuar a frequentar os vossos estabelecimentos e quero aproveita para vos felicitar, não só pelo conceito que contagiou outras pastelarias e vos têem como referência, mas tambem pelos vossos produtos com um preço acessivel e boa qualidade.
Parabéns.
18 de dezembro 2018
Caro Mónica,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Ficamos muito gratos pelas sua palavras, iremos entrar em contacto com a Loja António Augusto Aguiar e com os responsáveis de loja, para tomarmos medias corretivas pata tal não voltar a acontecer.

Obrigada