A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Empresa não fornece a factura

Roger Viana Vellozo
Roger Vellozo apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Estou há meses contactando tanto a loja de miraflores quanto o atendimento geral e não obtenho nenhum retorno.
Preciso da segunda via de uma factura que creio não haver recebido no acto da compra para fins de comprovação no meu trabalho e até o momento não tenho nenhuma resposta sequer. Enviei um email para a loja no dia 13/03, reencaminhei no dia 15/05 com cópia para o atendimento geral e até hoje sigo sem nenhum retorno. Agradeço se a empresa, da qual sou cliente há anos, possa se posicionar para me ajudar a solucionar meu problema e me fornecer a segunda via da factura, o que é meu direito. Obrigado
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
3 de outubro 2020
A marca tenta alterar o status da reclamação como resolvida e no entanto não tenho nenhum retorno. Continuo no aguardo.
4 de janeiro 2021
Caro Roger,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Antes demais pedimos desculpa por toda esta demora e falta de resposta da Loja de Miraflores.

Não sei se ainda estamos a tempo de emitir uma segunda via da fatura, pois trata-se de uma compra do anos passado, envie os dados da compra para percebermos o que é possível fazermos.

Tralhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
4 de janeiro 2021
Bom dia!
Os dados da compra são: 09/03/2020 às 18:36 Compra: PAD PORT MIRAFLO 013ALGES - 4,70 € . Pago com o cartão endered de final 4020 em meu nome.

Obrigado em antecipado
5 de janeiro 2021
Caro Roger,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora no envio da 2ª via da sua Fatura, Se em anexo a 2ª via solicitada.

Muito obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
5 de janeiro 2021
É possível emitir a fatura com o meu número de contribuinte?
6 de janeiro 2021
Caro Roger,

Pedimos desculpa, mas já não conseguimos emitir fatura com número de contribuinte.

Muito obrigada
Roger Viana Vellozo
Roger Vellozo avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Deveriam ser mais rápidos na resposta.