A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Encomenda não entregue

Angels Casanova
Angels Casanova apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2018

Loja Algés - No dia 19 de fevereiro fiz uma encomenda de um bolo de bolacha para ser recolhida no dia 20 de fevereiro para o aniversário da minha filha.
Ao realizar a encomenda pediram-me o nome, o número de telefone, o dia de levantamento e perguntaram-me mais ou menos a que horas iria levantar o bolo, sendo que o horário era das 8 às 20h. Dei os meus dados todos e referi que por volta da hora de almoço iria levantar o produto.
À hora de almoço não me foi poss´+ivel ir levantar o bolo e fui às 19h. Às 19h não havia nenhum bolo de bolacha inteiro disponível para satisfazer a minha encomenda. A pessoa que me atendeu na altura tentou encontrar algum noutras lojas da Padaria da zona mas não havia. Tive que recorrer Algés e Oeiras para encontrar um bolo para a minha filha poder soprar as velas no dia de anos dela.
Mas tudo isto não é a pior parte, no dia a segui de manhã (as 8.20h fui flalar com a encarregada da loja para notiifcar o incidente e ver se havia alguma solução. As respostas dela foram as seguintes:
* Eu não estava cá e não sei de que fala.
* Não sei quem foi. Não foi comigo.
* Se as pessoas não são competentes, eu não posso fazer nada
Depois foi verificar o que tinha acontecido e veio dizer-me que como eu não tinha ido levantar o bolo à hora que tinha referido e durante a tarde alguém pediu uma fatia de bolo de bolacha, decidiram partir o bolo todo e desconsiderar a minha encomenda.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2018
8 de novembro 2018
Cara Angels,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na loja de Algés, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada