A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Falta de higiene na loja na rua abílio mendes 81

Celeste isabel
Celeste isabel apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Hoje dirigi-me a Padaria portuguesa na rua Abílio Mendes ,81 em lisboa ( mesmo em frente do hospital dos lusíadas) e mais uma vez
fiquei desapontada com a falta de limpeza(higiene ) que em contexto Covid-19 deviam ser rigorosas .As mesas tem uma grande
concentração de surro o dispensador esta sujo o chão também apresenta bastante sujidade .As mesas são limpas mas mal fiz
referencia a uma das empregadas mal me respondeu .Se e assim a vista do publico como será no interior na confeção dos alimentos
A empregada que me atendeu tanto estava a mexer no dinheiro como a preparar sandes, a mexer em produtos alimentares apos
contacto com o dinheiro .Tenho muito respeito pela vossa casa mas isto não tolero estou no direito de pedir uma indeminização pela
forma como uma casa aberta ao publico se apresenta perante o mesmo.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020
16 de dezembro 2020
Cara Celeste,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa loja no Alto dos Moinhos, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
19 de dezembro 2020
Devido aos danos causados penso que merecia da vossa parte outro tipo de atenção. Gosto muito de tomar o pequeno almoço. Nas vossa pastelaria porque gosto dos Paes de Deus, do salame etc etc esperava da vossa parte uma atenção este tipo de problemas que para mim são graves seja em tempo de covid seja em tempo normal as mesas não podem de todo colar a roupa nem estar pegajoso. Tinha ideias de ir buscar uns bolos para o natal mas assim vou pensar duas vezes e não devo de ir lá.
Boa tarde
9 de janeiro 2021
Continuo a espera da resposta caso não obtenha vou divulgar as fotos onde prova a falta de higiene num sítio onde a limpeza devia ser constante
11 de janeiro 2021
Cara Celeste,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos novamente a situação que nos relatou dia 12 de Dezembro de 2020, entramos em contacto com os responsáveis da loja e tomamos as devidas medidas corretivas. Convidamos a Celeste a visitar, novamente, a visitar a nossa loja para poder confirmar o cuidado que pretendemos oferecer sempre aos nosso clientes.

Obrigada
Celeste isabel
Celeste isabel avaliou a marca
15 de setembro 2021

Não voltei a entrar na padaria portuguesa