A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Falta de limpeza

José Gonçalves apresentou a reclamação
20 de julho 2020
é uma vergonha o mobiliário da esplanada, constantemente sujo e logo pela manhã, sujidade já não sai, urgente substituição do mobiliário.
Atendimento mau, sem funcionários suficientes, clientes não são muitos mas filas enormes na rua.
Gerentes que nada fazem, filas de pessoas na rua e eles passeando pelo local.
Sujidade também no passeio onde está a esplanada.
Preços caros a exigir mais cuidado na limpeza, sem falar no problema da pandemia.
Estou a reportar estes factos a loja da Av. 25 de Abril em Linda-a-Velha.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
28 de julho 2020
Caro José,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
10 de novembro 2020
A situação relatada em Julho mantém-se.
Mobiliário exterior com sujidade que já não sai, inconcebível estar sentado numa cadeira e a uma mesa a precisar de serem renovadas.
Pessoal de atendimento insuficiente.
Com preços elevados, esta empresa só pensa em lucro e sem respeito pelos clientes.
19 de novembro 2020
Caro José,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

Lamentamos a situação que nos relata, novamente na nossa Loja de Linda à Velha. Iremos reforçar a importancia da limpeza aos responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Obrigada
José Gonçalves avaliou a marca
17 de setembro 2021

Padaria Portuguesa de Linda-a-Velha com muitos problemas e que não resolvem.