A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Falta de respeito e educação

ana cantinho
ana cantinho apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Desde o dia 20 de março que todos os dias, até à data de hoje, comprei no minimo 6 pequeno almoços e mais algumas sandes para trazer para a empresa, para quem ficou a trabalhar no "terreno" tivesse um pequeno mimo
Tudo correu excelentemente bem até à tarde de ontem
Inclusivamente internamente dentro da empresa foram várias as vezes que disse e pedi para elogiarem a Padaria Portuguesa, pois eram incansaveis comigo, e consequentemente com os meus colegas que estavam na rua a trabalhar
Todos os dias tenho direito a pelo menos 6 cafes dos pequenos almoços que levava
Bebia apenas 1, e por sugestão dos colaboradores da loja, a minha mãe ia de manha e à tarde beber lá 2 ou 3 cafés
Ontem, por acaso, fui à tarde à Padaria Portuguesa. Tinha levado os meus 6 pequenos almoços de manhã e só tinha bebido um café. Entrei e estava o gabriel que tantas vezes me atendeu de manhã. Pedi 3 cafés relativos aos pequenos almoços de manhã. Pediu-me o ticket e eu disse que não tinha. Então ele disse que não podia dar porque não me tinha servido de manhã e não sabia o que eu tinha levado. Eu disse que tinha levado o costume e depois veio com a conversa que a minha mãe podia lá ter ido beber ... ainda respondi que a minha mã estva fora ... não tinha bebido nada . e que eu não sou mentirosa, e muito menos ando a pedinchar cafés ..... a discussão foi forte e feia .... mas lá me deu os cafés
Esta manhã voltei a passar pela Padaria pois muitas vezes já tinham a minha encomenda preparada e, por respeito por todos os outros colaboradores, passei lá para a levantar e comentar o sucedido
Quando estava a ser atendida, lá apareceu novamente o Gabriel, e a discussão voltou, e quando eu disse que não voltava mais lá, ele apenas respondeu ....então não volte
E não vou de facto voltar
Foram mais de 100 dias a levar encomendas, no minimo, no valor de 28,24€ ........ e nem que fossem de 5€ ...... não são maneiras de se tratar os clientes e assim não os fidelizam de certeza absoluta
Foi uma desilusão total
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
6 de outubro 2020
Cara Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao cuidado que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
ana cantinho
ana cantinho avaliou a marca
16 de novembro 2020

A demora na resposta foi demasiado longa