A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Pastelarias e Cafetarias

Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.

geral@apadariaportuguesa.pt

A Padaria Portuguesa - Falta de respeito pelos clientes

R S apresentou a reclamação

Sou cliente DIÁRIA do estabelecimento A padaria portuguesa , de ALMADA, e todos os dias os clientes tem o problema de não existirem lugares vagos para quem consome, devido aos lugares estarem constantemente ocupados por clientes que ficam por horas a ler , fazer palavras cruzadas , conversar, existindo até clientes também diarios( porque os vejo todos os dias com a mesma prática ) que nem sequer consomem, apenas ocupam lugar.
Segundo os funcionários desta sucursal , os mesmos dizem que nada podem fazer em relação a esta situação e que nao podem pedir a nenhum cliente para se levantar , mesmo que não tenha consumido, no entanto e eu já presenciei uma situação , em q caso o cliente seja um mendigo , já o podem pedir para sair, não permitindo a sua presença no estabelecimento , adianto ainda que existiu um dia que eu própria ,com a ajuda de dois funcionarios da padaria( que ficaram também sensibilizados) ,ajudei ( contactando as entidades competente) uma criança MENOR, “mendigo “que estava sentado dentro da padaria portuguesa, em um dia de muito frio e chuva( sem consumir, apenas abrigado das condições climatéricas ) e que foi prontamente convidado a sair do espaço por um funcionário, pois era as ordens superiores que tinha .Afinal os funcionários podem convidar a sair alguns clientes, mas só os desfavorecidos e mal vestidos, porque caso contrário é permitida a presença no espaço sem consumo e ocupando lugar, como se de um banco de jardim se tratasse .
Hoje dia 25/11/2018 a situação ultrapassou todos os limites aceitáveis , quando após pagar os 3 menus ( para mim e para as minhas duas filhas com 9 e 4 anos) deparo-me com o estabelecimento cheio, sem lugares disponíveis, pois mais de 50% dos mesmos estavam ocupados por clientes a ler o jornal , a fazer Sudoku e etc! Solicitei a uma funcionária que me ajudasse pois estava com duas crianças pequenas e com dois tabuleiros ( já tudo pago) e sem lugar para me sentar , ao qual me foi dito que nada podiam fazer, ( realmente não havia ninguém mal vestido nem com aspeto de “mendigo”, mas também não estavam a consumir).
A situação agravou-se muito quando pedi o livro de reclamações , para expor o que considero uma falta de respeito pelos clientes que realmente pagam e ficam extremamente mal servidos, e enquanto escrevia , uma dessas mesas de clientes que fazem , a mesa do café o banco do jardim, começou a provocar-me ,insultar-me a mim e as minhas filhas menores , provocações as quais também respondi, mas chegou ao ponto de chamar as autoridades , no entanto antes que as mesmas chegassem tive que sair do estabelecimento, SEM CONSUMIR O QUE PAGUEI, pois a falta de respeito, educação , e ameaças eram de mais, para uma mãe sozinha com duas crianças a assistir!
Lamento que os procedimentos da empresa A Padaria Portuguesa , sejam estes, deveriam rever as prioridades e procedimentos .
Informo que irei preceder a uma queixa na PSP da localidade , pois sei que os agentes da autoridade estiveram no local , pois liguei para a esquadra , mas como informei não foi possível esperar no local, pelas razões já descritas .
Todos os funcionários do estabelecimentos de Almada são simpáticos afáveis , profissionais, no entanto as ordens superiores ,não lhes permite atuar afim de resolver situação alguma.
Aproveito para reclamar o fato de as casas de banho , estarem constantemente avariadas , e devido a só existir uma em funcionamento , a mesma costuma estar muito suja.
26 Nov2018
R S editou a reclamação
17 Dez2018
A Padaria Portuguesa adicionou uma resposta

Cara Rita,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Iremos entrar em contacto com a loja em questão, e respetivos responsáveis, alertando para esta situação, de forma a que sejam tomadas as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de bruno Santos

bruno Santos

porque é que continua a lá ir?? nao existem mais pastelarias em almada ? até servem a mesa .

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

Conte tudo...
Fica a dica!

Ver perfil de Sónia F

Sónia F

A questão dos desfavorecidos... pois... funções do estado, amigo. Fale com o governo!!!!