A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Alexandra de Carvalho
Alexandra Carvalho apresentou a reclamação
16 de julho 2018

Exmo Senhores,

Serve o presente email para apresentar o meu descontentamento pelo serviço prestado pela vossa funcionária e responsável da V/loja Parque das Nações Norte - senhora L.G.

A empregada como responsável de loja deveria em primeiro lugar ser educada e prestável no atendimento aos clientes, nomeadamente responder com cortesia e com bons modos e acima de tudo ser simpática e não responder de mau tom e ter modos rudes para com os clientes. Pior que ser mal educada é não ter noções de higiene e saúde alimentar.

Pedi uma salada de salmão, a mesma vinha estragada. Salmão sem cor/ pálido e com as pontas negras. Chamei à atenção que estava estragado e a mesma responde "é salmão fumado"!! Será que tem a noção o que implica vender comida estragada?!

Troquei a salada por uma sandes. Sandes que presunto com queijo da serra. Disse que não havia o queijo. Pedi apenas com o presunto. Ficou a olhar para mim como se eu tivesse dito algo do outro mundo e disse que também não havia presunto.

Neste altura a empregada já me respondia mal e com má cara.

Voltei a trocar o pedido. As sandes não estavam na vitrine como é normal nas vossas lojas, estavam num caixote de PVP no chão. Manifestou nova má cara quando perguntei que sandes tinham. Escolhi de frango, quando vi que a Senhora dona L.G. tinha as sandes num caixote verde de PVC no chão!!!Claro que não quiz a sandes o troquei por um bolo qualquer. Comida no chão è frente dos clientes!!!!. Se a fome não aperta-se sairia dali no ato.

Nesta altura já a empregada respondia mal a mim e ao meu marido que entretanto fez o pedido dele.

Quando estávamos a comer, uma outra empregada varia o chão. Clamamos a atenção desta, dizendo que quando os clientes comem não se varre o chão. Levanta pó e não é higiénico.

A coitada, disse que estava a cumprir ordens da chefe. Da mesma mal educada que me atendeu, ou seja a senhora L.G.

Pior que ser mal educada é também não ter noções de higiene quando coloca sandes no chão e de saúde alimentar, quando dá comida estragada a clientes.

não sou do lema que o cliente tem sempre razão, mas sou do lema que se pode contornar as situações.

Se o cliente reclama porque não acha higiénico estarem a varrer o chão quando come, creio que se deveria parar de varrer para não causar mais atritos, mas claro que a senhora L.G. não se dando como satisfeita mandou a colega limpar o chão com uma mopa e de vez em quando saia de trás do balcão e vinha para o corredor atirar "bocas" para o ar, com ar de desafio.

Por fim saímos da loja não acabamos de comer e fomos continuar almoçar a um outro local.

Era cliente assídua desta vossa loja, já que moro lá ao pé, mas certamente que não irei lá mais. Já que não é a primeira vez que sou terrivelmente mal atendida nas vossas lojas.

Data de ocorrência: 16 de julho 2018
20 de agosto 2018
Boa tarde Alexandra,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

Antes de mais pedimos desculpa pela resposta tardia.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja Expo Norte, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência n`A Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
Alexandra de Carvalho