A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Indisponibilidade de produtos

Rute Berquo apresentou a reclamação
27 de outubro 2020 (editada a 27 de outubro 2020)
Foi com algum espanto, que ontem ao final da tarde, dada a compreensível falta de oferta de bolos de pastelaria - haviam uns 6 bolos apenas - ao ser pedido uma fatia de bolo, foi informado que apenas vendiam o bolo por inteiro. Foi negada a venda à fatia, pelo que a razão apresentada foi 'não abrire os bolos quando estão inteiros' .
Nunca me deparei com tal situação, sendo que não estamos a falar de um bolo de aniversário, mas de um dos muitos bolos vendidos à fatia nas vossas lojas, que já tive a experiência de comer, sem ter sido necessário comprar um bolo inteiro. Neste caso, bolo de massa folhada com doce de ovos , acompanhados por dois bolos de chocolate, também eles inteiros.
Se o bolo estiver reservado, compreendo, mas sendo até o final do dia, não me parece de boa política que devam passar a ideia que os bolos por abrir , sejam mantidos inteiros para serem vendidos no dia seguinte ( inteiro ou não ) .
Sendo que faltava ainda 50 min para o fecho da loja, para além de sermos alertados para o facto de estarem a fechar - mesmo em termos de preocupações de higienização Covid, todo o atendimento foi peculiarmente negativo - sendo novamente alertados para o fecho efectivo15min depois.
Não sei se é essa a política generalizada da empresa , de não abrir bolos ao final do dia, mas retira a confiança na frescura dos produtos vendidos, para além de muito mau tom, condicionar o cliente apenas para os bolos de pastelaria que sobraram do dia.
Espero que esta reclamação sirva para melhorar o serviço ou políticas que possam ser revistas de modo a melhorar o serviço prestado .
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
28 de outubro 2020
Cara Rute,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na nossa Loja da Expo, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Sempre que um cliente pede uma fatia de bolo, se já não tivermos fatias mas um bolo por fatiar, é nossa obrigação satisfazer o pedido do cliente. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
28 de outubro 2020
Agradeço a atenção e o cuidado dispensados, uma vez que me pareceu ser mesmo uma circunstância invulgar, no que tenho conhecido do vosso serviço e merecedora de ser apontada.

Cumprimentos
Rute Berquo avaliou a marca