A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Limpeza

Teresa Rodrigues apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Hoje às 08h30 da manhã dirige-me à Padaria Portuguesa na Av. 24 de Julho (em frente ao Cais do Sodré) para tomar o pequeno almoço.
O atendimento foi atencioso e o pequeno almoço cumpriu as minhas expectativas.
Contudo, quando me dirigi à casa de banho fiquei horrorizada. Cheirava a Xixi, a sanita estava cheia de pingas e o interior salpicado de coco. Havia papeis no chão. Procurei o papel em que costuma estar sinalizado os horários da limpeza mas não encontrei. A casa de banho dava ideia de ainda não ter sido limpa.
Acho inacreditável que às 08h30 da manhã as casas de banhos não estejam impecáveis e que não haja uma equipa de limpeza que verifique constantemente este aspecto. Mais, se a casa de banho a que o cliente está assim, como será a cozinha?

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
30 de julho 2019
Caro Teresa,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata, pois não corresponde ao nível de limpeza e ambiente de loja com que pretendemos receber os nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
31 de julho 2019
Bom dia
Continuo a aguardar resposta ao facto de não estar afixado o papel com a escala das limpezas da casa de banho.
Note que a resposta que me deu foi "automática" igual a tantas outras que a padaria portuguesa dá a outras reclamações.
Mais, considero que esta reclamação não é apenas falta de antipatia ou descuido dos empregados, é uma questão de limpeza e põe em causa toda a qualidade e limpeza da padaria.
Teresa
31 de julho 2019
Bom dia
Teresa
4 de setembro 2019
continuo a aguardar resposta já enviada no dia 31 de Julho
Teresa Rodrigues avaliou a marca
29 de julho 2020

Resposta pobre e standart. Espera-se mais deste empresa