A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Loja do junqueiro em carcavelos

Ana Henriques
Ana Henriques apresentou a reclamação
11 de maio 2023
Ontem estavam dentro da vossa loja dois pombos a passear pelo chão.O chão muito sujo bem como a porta de vidro da entrada.
Na esplanada mais pombos em cima das mesas a depenicarem restos das bandejas ali deixadas pelos clientes.Em cima das mesas dejectos secos de pombos. Nesta praceta existem várias esplanadas mas só na vossa se verifica
tal situação.Não é só aumentarem os preços que importa mas sim melhorarem a qualidade do serviço e não perigarem a saúde dos clientes!
Cumprimentos
Ana H.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
24 de maio 2023
Cara Ana,

Cara Bárbara,

Agradecemos o seu contato e lamentamos a sua experiência na nossa loja tendo detectado a presença de pombos no seu interior.

A presença de pombos no exterior e interior das nossas lojas é uma situação que nos preocupa. Temos tomado algumas medidas efectivas como a presença de aves de rapina acompanhadas de tratador junto da entrada das lojas como forma dissuasora e conversado com entidades das Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia no sentido de encontrarmos uma solução concertada eficaz para esta situação.
Do nosso lado procuramos reforçar a limpeza para que se minimize a presença dos animais.

Agradecemos uma vez mais o seu tempo e informamos que vamos encaminhar a sua mensagem internamente para as equipas de operações.

Obrigada,

14 de novembro 2023
Boa tarde Ana,

Esperamos que se encontre bem. Este nosso contacto vai no sentido de tentar perceber se regressou a uma das nossas lojas e se notou melhorias, mais propriamente no caso da presença de pombos nas nossas esplanadas.

Boas Festas!

Obrigada,