A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Má gestão de stock

Sara Bahia apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Às 12 horas o pão sem glúten ja estava esgotado na Padaria Portuguesa de Belém. Já reclamei várias vezes para o mail desta marca por se ter esgotado o pão sem glúten em várias padarias de Lisboa e arredores às 15 horas, mas não haver pão às 12 horas, 8 horas antes do fecho da loja é absolutamente obsoleto e revelador de uma péssima gestão de vendas.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Cara Sara,

Agradecemos o seu contato e o tempo que investiu para nos dar feedback.
Lamentamos a situação que nos reporta e a indisponibilidade de produto no horário pretendido. Nas nossas lojas encontra pão diariamente fresco e, como queremos evitar o desperdício de alimentos, os nossos pães por vezes esgotam mais cedo do que o desejado. Temos verificado um aumento na procura destes produtos e nem sempre conseguimos acertar na previsão das quantidades.
Iremos passar a sua mensagem à equipa de Operações, para que possam saber deste episódio e fazer um acompanhamento desta situação actuando com os procedimentos necessários.

15 de novembro 2022
A vossa resposta é idêntica a todas as outros aos protestos que fiz relativamente à falta de stock às 15 horas. Mas ás 12 horas é de facto sinal de uma péssima gestão! É inqualificável uma vez que as vossas lojas estão abertas até às 20 horas.
Cara Sara,

Agradecemos o seu contacto, mais uma vez.
A nossa produção é limitada, pois queremos garantir os processos de fabrico que respeitam os métodos mais artesanais, e fabricamos diariamente inúmeros produtos. Infelizmente a referência que procurou não estava disponível nas quantidades que pretendia.
Lamentavelmente não conseguimos sempre prever a procura dos nossos clientes, mas queremos sempre garantir que no fim do dia não vamos ter desperdício, que está na origem de problemas ambientais.
Respondemos-lhe também directamente com uma sugestão que poderá ajudar na resolução desta sua situação em particular. Gostamos de recebê-la sempre e queremos fazê-lo bem.

15 de novembro 2022
Repetiram exactamente o que dizem sempre mas não me explicam qual é a solução. Terei de encontrar uma alternativa aos vossos produtos pois é a sétima vez num mês que não têm. Como moro num local que não nenhuma das vossas lojas sempre que passo por uma tento a minha sorte, mas sem sucesso. Por isso vo deixar de entrar numa loja vossa.
Sara Bahia avaliou a marca
24 de dezembro 2023

Publicitam produtos que se esgotam rapidamente