A Padaria Portuguesa Marca do Mês

A Padaria Portuguesa - Mau atendimento na Padaria Portuguesa de Belém

Elias Grande
Elias Grande apresentou a reclamação
13 de janeiro 2017

Este estabelecimento não merece uma única estrela (embora obrigatório) ou louvor. Sou trabalhador aqui em Belém e frequentava muito a Padaria Portuguesa . Se fui em tempos foi mesmo pela qualidade dos produtos e não pelo mau serviço e péssimo atendimento constantes. Tenho constatado que é frequente os estrangeiros serem mais bem atendidos que os portugueses, algo muito semelhante em muitos estabelecimentos por este país aí a fora (problemas de auto estima?).
Não se deve desprezar as pessoas, nem um sorriso é esboçado, a falta de gentileza e sensibilidade cria na pessoa mau estar, um desprezo, logo um afastamento. Somos pessoas e queremos ser bem tratados.
Se hoje reclamo é porque hoje, pela primeira vez, em muito tempo, decidi ir à Padaria Portuguesa de Belém beber um café com um colega de trabalho. Fomos atendidos pelo gerente (muito antipático, como habitualmente é). No fim o meu colega desejou um bom fim de semana de forma simpática e nem sequer retribui de igual forma. Rudemente passou-nos o troco e passou ao próximo cliente. O que é isto?!? Sem dúvida é claramente falta de formação no atendimento ao público e acima de tudo de falta de educação! Estou a falar do gerente, a pessoa que deveria ser o exemplo de comportamento para os seus colaboradores. Isto é absolutamente vergonhoso e insuportável.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2017
8 de novembro 2018
Caro Elias,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Lamentamos a situação que nos relata na Loja de Belém, pois não corresponde ao nível de atendimento que pretendemos oferecer aos nossos clientes. Iremos entrar em contacto com os responsáveis da loja em questão e tomar as devidas medidas corretivas.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos as mais sinceras desculpas por esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

Qualidade dos produtos? .....