A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

A Padaria Portuguesa - Multibanco

Joana Freitas
Joana Freitas apresentou a reclamação
12 de abril 2017

É inadmissível uma empresa como a Padaria Portuguesa continuar a obrigar pagamentos por multibanco acima de 5 eur. Isto é totalmente ilegal e ainda obrigam os empregados a mentir dizendo que o terminal não aceita o pagamento. Mentira. O problema é que sofrem represálias se aceitarem transferência inferior.

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
8 de novembro 2018
Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Faz parte da política da empresa não aceitar operações com cartões multibanco e cartões refeição num montante abaixo de 5€.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos a sua compreensão para esta situação.

Obrigada
Joana Freitas
Joana Freitas avaliou a marca
8 de novembro 2018

Nada

Epah tanta coisa, se for ao manel da esquina dizer que não tem multibanco ainda leva com o cajado na cabeça, agora porque são "grandes"...eu também acho mal mas ilegal? Informe-se primeiro, não são obrigados a ter e caso tenham não são obrigados a serem de livre "utilização", sabe quais os valores de comissões que se paga? Seria imoral, já para não dizer ilegal, afirmar; a
"Agora recebes 0.60€ dum café, descontas 23% para o estado e mais 15% de comissão do que sobrar para a SIBS". A mcdonalds aceita porque quer, ninguém a obriga, o pingo doce retirou o montante porque quis (provavelmente resentiram no volume de transacções), agora por amor de deus, qualquer dia diz que não vai mais porque têm de mudar o nome para "pastelaria portuguesa" e eles mudam tudo no dia seguinte...chiça haja aciência para estes clientes.