A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa Cq - Actividades Hoteleiras, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Pastelarias e Cafetarias

Telefone: 218489476

Morada
Rua Barata Salgueiro, nº30 – 2º Dto.
1250-044 Lisboa

E-mail
geral@apadariaportuguesa.pt

Website
http://www.apadariaportuguesa.pt

Recomenda esta marca?

9
12

Partilhar esta página

A Padaria Portuguesa - Multibanco

Resolvida
9344717
1543
0 gostos
Joana Freitas apresentou a reclamação

É inadmissível uma empresa como a Padaria Portuguesa continuar a obrigar pagamentos por multibanco acima de 5 eur. Isto é totalmente ilegal e ainda obrigam os empregados a mentir dizendo que o terminal não aceita o pagamento. Mentira. O problema é que sofrem represálias se aceitarem transferência inferior.

08 Nov2018
A Padaria Portuguesa adicionou uma resposta

Cara Joana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela Padaria Portuguesa.

É com toda a atenção que gerimos os comentários e experiências que os clientes nos relatam, com o objetivo de melhorar o nosso serviço e evitar que situações desagradáveis se voltem a repetir.

Faz parte da política da empresa não aceitar operações com cartões multibanco e cartões refeição num montante abaixo de 5€.

Trabalhamos diariamente para que a sua experiência na Padaria Portuguesa seja sempre agradável, por isso pedimos a sua compreensão para esta situação.

Obrigada
A Padaria Portuguesa

08 Nov2018
A Padaria Portuguesa alterou o estado para Resolvida
08 Nov2018
Joana Freitas avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Nada

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Luis

Luis

Epah tanta coisa, se for ao manel da esquina dizer que não tem multibanco ainda leva com o cajado na cabeça, agora porque são "grandes"...eu também acho mal mas ilegal? Informe-se primeiro, não são obrigados a ter e caso tenham não são obrigados a serem de livre "utilização", sabe quais os valores de comissões que se paga? Seria imoral, já para não dizer ilegal, afirmar; a
"Agora recebes 0.60€ dum café, descontas 23% para o estado e mais 15% de comissão do que sobrar para a SIBS". A mcdonalds aceita porque quer, ninguém a obriga, o pingo doce retirou o montante porque quis (provavelmente resentiram no volume de transacções), agora por amor de deus, qualquer dia diz que não vai mais porque têm de mudar o nome para "pastelaria portuguesa" e eles mudam tudo no dia seguinte...chiça haja aciência para estes clientes.